Policiais do GAT do 25ª BPM apreende uma pistola e farta quantidade de cocaína, na favela Rainha da Sucata em Cabo Frio

46

Na manhã desta Segunda Feira (29),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Capitão Caldas, deram mais um prejuízo ao tráfico de drogas desta vez na Favela Rainha da Sucata famosa Boca do Mato.

De acordo com a PM, ocorreu um confronto com o grupo de meliantes que traficava no local, após estabilizar o terreno e montar um cerco tático, os Pms apreenderam grande quantidade de entorpecentes  e uma Pistola Turca da Marca Sarsilmaz calibre 9mm, os bandidos conseguiram fugir.

Procuramos sempre evitar o confronto mas estamos preparados para Guerra. O objetivo principal é preservar vidas. Atuamos com técnica mas os meliantes dispararam indiscriminadamente expondo inocentes. Hoje retiramos das ruas mais uma arma com grande poder letal.

“Além da Operação Asfixia estamos também realizando a Operação PAI ( PATRULHAR/ ABORDAR e INCOMODAR OS MELIANTES )”,disse o Capitão Caldas para a redação da Rlagos Notícias.

Diante dos fato os guerreiros do GAT procederam para 126ª DP de Cabo Frio, onde prestaram os fatos.

Vale ressaltar que, com a chegada do Ten Coronel Dantas na Região dos Lagos, vem dando força, base, e apoio toda a sua equipe de policiamento, onde muitos estão trabalhando com satisfação,respeito para melhorar a Região dos Lagos do mundo do crime.

Ao assumir o 25ª BPM,o Ten Coronel Danta já mostrou bons resultados na região, os números de armas,drogas e prisões,aumentaram muito, isso mostra que o trabalho está sendo feito, os policiais não estão dando tempo para essa bandidagem respirar estão sufocando eles geral, sempre protegendo o povo de bem.