Vídeo mostra o pau quebrando na agência do Correio de São Cristóvão, polícia militar foi acionada no local

84

Na tarde desta Segunda Feira (29), a coisa ficou feia na Agência de Correio a CDD no bairro de São Cristóvão, localizada na Rua Marquês de Olinda, Cabo Frio.

Moradores ficaram indignados,com a falta de respeitos que os funcionários, agem com a população, todos têm que espera em uma fila onde o atendimento demora de 1 a 2 horas para conseguir pegar suas correspondência.

Nos últimos meses,os correios de Cabo Frio,tem prestado um atendimento de péssima qualidade na cidade.

Todas as cartas e encomendas são rastreada, muitos que estão em casa são avisados quando essas mercadorias já estão nos correios para saírem para entrega.

O maior problema hoje de Cabo Frio,e que muitas dessas mercadorias,nem sai de dentro dos correios, mais nos sistemas mostra que saiu, os clientes ficam em casa ansiosos esperando, pela sua correspondência que é muita importantes, hora vai hora vem ,mais no final da tarde uma mensagem chega avisando “ Tentaremos amanhã novamente cliente não encontrado”.

Muitos estão revoltados com essa situação pois tem que perder dia de serviços, para ficar na porta do correio para pegar suas correspondências por causa da incompetências da agência, que não presta um serviço de qualidade para a população.

No vídeo mostra como muitos ficaram revoltados, pela demora no atendimentos.

Isso é muita falta de respeito com nós que compramos nossos produtos, as pessoas recebem para deixar em sua residência e eu tenho que vim aqui pegar minha encomenda para fazer o serviço do carteiro que fala que passa na rua mas no final da história carteiros mesmo nós nem vê, desabafou um homem que ficou revolta com essa situação e contou, para nossa redação.

A polícia militar foi acionada para tentar acalmar a situação no local.