Exclusivo!“Operação Acorda Vagabundo” prende dois traficantes e mais de 400 pinos de Cocaína no Morumba em Cabo Frio

78

Durante esta madrugada de Terça Feira (30), policiais do GAT do 25ª BPM, juntamente com o Setor Alfa sob o comando do Capitão Caldas realizaram uma mega apreensão e prisão contra o tráfico de drogas na favela do Morumba em Cabo Frio.

De acordo com a PM, essa operação teve a finalidade de tirar das ruas vagabundos que coloca em risco a vida do cidadão de bem.

O lema que está sendo usado pelos policiais nesta operação é (Pai) “Patrulhar,Abordar e Infernizar a Vagabundagem”.

“Mais uma vez priorizamos o trabalho e investigação e inteligência . Guarnições se empenharam e mesmo de Folga mantiveram o foco. Evitamos mais uma vez que as Drogas chegassem às ruas e realizamos as prisões  sem expor inocentes . A Operação PAI ( PATRULHAR ABORDAR e INCOMODAR ) é realizada paralelamente à Operação Asfixia”. Disse o Cap Caldas para redação da Rlagos Notícias.

A operação durou a noite toda e só terminou por voltas das 07:30 da manhã, onde foi um sucesso, os policiais lograram êxito em prender, dois traficantes que comanda o tráfico da localidade e com eles foram apreendidos mais de 400 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a guarnição procederam para 126ª DP de Cabo Frio para registros dos fatos.

Vale ressaltar,que essa operação teve um prejuízo,aproximadamente em torno de mais de 10 mil reais. Essa equipe de policiais que participaram dessa operação, são guerreiros que luta dia e noite,para proteger a população da Região dos Lagos, todos os policiais do 25ª BPM vem desenvolvendo um grande trabalho, tirando de circulação criminosos que amedrontam muitos na região, essa equipe estão asfixiando com pressão a bandidagem nas comunidades da região dos Lagos.