Ambulância do Corpo de Bombeiro de Cabo Frio quebra e direção do Hospital do Jardim Esperança nega Ambulância para prestar socorro a vítima que ficou meia hora no chão

57

Um acidente na noite desta Quinta Feira (02), no jardim esperança em Cabo Frio,deixou um jovem ferido.

De acordo com o corpo de bombeiros, foi uma colisão de Carro e Bicicleta, próximo ao posto de gasolina.

Nossa redação da Rlagos Notícias esteve no local, acompanhado de perto todo o resgate.

Momento em que a redação estava indo para o local do acidente

Quando os bombeiros estavam indo para o local do acidente, a Ambulância quebrou, na entrada da Boca do Mato, as outras viatura procederam para o local mesmo assim sem a Ambulância.

Chegando no local e analisando a situação do acidente, onde foi visto que a vítima precisava ser levada às pressas para o hospital, os bombeiros fizeram contato com os hospitais de Cabo Frio, solicitando uma Ambulância  com a máxima urgência.

Os hospitais em resposta avisou que nenhuma unidade havia ambulância, porque estão em falta e que não teria como ajudar no socorro, e que era para eles tentar um ambulância deles em outra cidade.

Um ambulância foi solicitada de Armação dos Búzios, a vítima teve que ficar esperando mais de 30 minutos no chão para ser socorrido, sendo que o acidente foi próximo ao Hospital do Jardim Esperança,onde havia duas ambulâncias parada dentro do estacionamento do Hospital,como mostra no vídeo abaixo feito por um repórter da Rlagos Notícias que foi ao local acompanhar tudo e perto.

Vídeo onde mostra que as ambulância estavam funcionando

É um absurdo as unidades médicas negarem atendimento a uma vítima acidentada, onde vamos parar,por que essa ruindade com o povo negar socorro e crime.