13 mil Reais é aprendido em residencia de miliciano por policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio

59

No início da tarde desta Sexta Feira (03), após receber uma denuncias policiais da Patamo de Unamar sob o comando do Ten Matias, lograram êxito em arrecadar dentro de uma residência uma maleta contendo dinheiros e munições, a residência pertence a Fernando que faz parte da miliciano e o mesmo está foragido da justiça.

De acordo com a PM, guarnição procedeu até o bairro de Aquarius,na Rua Santo Antônio em Cabo Frio, onde após revistar uma residência,lograram êxito de encontrar uma maleta, com diversos envelopes onde cada envelope havia o nome da pessoas e o valor do dinheiros. Alguns tinham até a conta bancária,que era para ser direcionado aquela quantia.

Na residência também foi apreendida 40 munições  9mm, e uma quantia de R$: 13 mil reais em espécie,ninguém foi preso. Segundo informações levantadas esse dinheiros e de milicianos que são do Rio de Janeiro e que estão foragidos. Segundo todo o material apreendido pertence a Fernando Araujo Barbosa “Vulgo Fernando da Estada Branca que está foragido.

O caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, o caso já está sendo investigado.

Vale ressaltar que a equipe do Ten Matias da Patamo de Unamar,vem se desenvolvendo muito bem na áreas de unamar com grandes prisões e apreensões, são policiais que têm comprometimento em ajudar o povo, que arriscam suas vidas para proteger o povo de bem.

Participaram da ocorrência os policiais do Pelotão de Unamar 🇧🇷 25° BPM. 1ªCIA D/5.💠💠 Cmd Ten Mathias.🚔  Patamo Unamar👮🏽‍♂SGT Dos Santos👮🏻‍♂CB Henrique 👮🏿‍♂CB Valdeque👮🏻CB Mallmann