“Contratação milionária” Comsercaf vai contratar 20 carros por 4 milhões de reais em Cabo Frio “Alguém vai levar quem será”?

53

Parece piada, mas é verdade,a Comsercaf que cuida da limpeza da cidade de Cabo Frio, está contratando uma empresa onde vão alugar 20 carros por 4 milhões de reais, com esse valor a prefeitura de Cabo Frio consegue comprar carros e ainda sobra,estranho essa contratação ne!

O pior nisso tudo,é que a prefeitura anda falando pelas ruas para o povo cabofrienese,que que os cofres públicos estão zerado, mais tem 4 milhões para contratar 20 carros.

Cabo Frio nos últimos 8 meses está largado de uma maneira absurda, prefeitura com contratações até o talo, que não sabe a onde colocar mais funcionários, se o ministério público for afundo vão encontrar cada fantasmas, que vai da pra fazer até o filme “Gasparzinho de volta a Cabo Frio”.

O mais estranho que dinheiros para investir na saúde, na educação, nos asfaltos, nas ambulâncias não tem, mais para alugar 20 carros por 4 milhões tem , vai roubar assim lá na china. E muito otario quem acredita que 20 Carros durante 1 anos custa isso tudo.

Se colocar na ponta do lápis cada carro sai por R$: 17 mil, pegando 17 x 20 carros = 340 mil, 340 x 12 meses = 4.080.0000 milhões de reais, sendo que se a prefeitura comprar 20 carros por 17 mil sai mais enconta dependendo da forma de pagamento.

Segundo a Comsercaf o critério dessas duas empresas que venceram a licitação, foram os preços mais baixos,só que as formações dos valores no edital esta sendo questionados.