Após troca de tiros no Vila do Ar,bandidos fogem e policiais do setor Fox do 25ª BPM apreende farta quantidade de entorpecentes em Cabo Frio

44

No início da noite de Sexta Feira (04), policiais do Setor RP Fox, sob o comando do Capitão Caldas, visando em combater todo o tipo de ato ilícito na área da Região dos Lagos, teve a atenção voltada para 4 elementos,que ao perceberem a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM foi revidada a injusta agressão,o fato ocorreu na Rua  Ernesto de melo,Vila do Ar, Cabo Frio.

Após estabilizar o terreno foi feito buscas onde a guarnição lograram êxito em arrecadar uma mochila contendo 60 sacolés de Cocaína, 07 sacolés de  crack,01 carregador de pistola de Airsoft,01 caderno de anotações,01 coldre de pistola.

Diante dos fatos os policiais encaminhar o material apreendido para 126ª DP de Cabo Frio ninguém foi preso.

Vale ressaltar que os policiais do setor Fox do 25ª BPM,tem se empenhado muito na região dos lagos, vasculhando tudo, para combater a criminalidade, tirando das ruas armas, drogas e a bandidagem que colocar o povo de bem em risco.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas 💠Comandantes de Companhia👮🏻‍♂Capitão PM Caldas👮🏻‍♀ 1ºTenente PM Piccolo 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 RP Setor Fox👨🏼‍✈CB Rodino👮🏼CB C Souza👮🏼CB Luiz Phelipe