Exclusivo! Guerra entre Facções rivais termina com três traficantes mortos em Unamar 2ª Distrito de Cabo Frio

101

A situação em Unamar não está nada fácil, no final da tarde deste Sábado 2 pessoas fora mostas a tiros dentro de uma residência na rua Gerbara, Lt 13, Qd 17, Cond. Terramar – Tamoios, Cabo Frio.

De acordo com a PM, ao chegarem no local,constaram a morte de dois elementos que são envolvidos com o Tráfico de Droga na região dentro da residência foi encontrado duas balanças de precisão, e farta quantidade de materiais para endolação.

Na madrugada de Sábado um homem também foi assassinado no Florestinha, onde seu corpo foi encontrado por moradores com diversos tiro no corpo.

A identidade dele,foi encontrado dentro da casa onde os dois homens,havia sido executados com vários disparos de arma de fogo.

Segundo levantamento o três mortos faziam parte de facção do Terceiro Comando, a uma suspeita que os responsáveis por essas mortes seja da Sinagoga que que pertence a outra Facção.

Os dois executados foram identificados como, Marcos Gilberto Rodrigues de Andrade  de 25 anos e João Freitas Matos de 18 anos, sendo que Marcos já tem passagem por 2 Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito,Receptação e  Adulteração de Veículo automotor.

Cabe ressaltar que esses elementos estavam há menos de um mês morando no referido endereço, pois o contrato de locação é de 09 de abril de 2019.

Os corpos foram levados para o IML de Araruama.

O caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, onde segue em investigação.

Vale ressaltar que na tarde de ontem,uma quantia de 13 mil reais de um miliciano foi apreendido em unamar,onde o mesmo se encontra foragido, a polícia civil está investigando se essas mortes têm envolvimento com o suposto miliciano foragido.