Policiais do GAT do 25ª BPM prende “BAIANO” gerente do tráfico da favela Rainha da Sucata em Cabo Frio

52

No início da tarde de Sexta Feira (04),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas, a fim de coibir a criminalidade na região dos lagos e asfixiar os traficantes, procederam até o Bairro Monte Alegre, favela da  Rainha da Sucata, Cabo Frio, lograram êxito em arrecadar farto matéria de entorpecente.

De acordo com a PM, os policiais abordaram um elemento de nome Alan Leal Vulgo Baiano  , o mesmo e o gerente da boca da favela, com ele foi encontrado uma mochila, contendo 266 cápsulas de cocaína,105 trouxas de maconha R$ 338 reais em espécie e 01 telefone celular.

Diante dos fatos Alan foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas.

Vale ressaltar que esse guerreiros do GAT, vem desenvolvendo um excelente trabalho na Região,onde estão mostrando com garra e força, que não tem vez para a bandidagem, os policiais vem asfixiando o tráfico dia e noite, protegendo sempre o povo de bem.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio – RJ👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas 💠Comandante da 1ªCompanhia👮🏼‍♂Capitão PM Caldas👮🏼‍♂1ºTenente PM Piccolo🚔 GAT 25ºBPM ALFA👮🏻 SGT PM Messias*👮‍♂ SGT PM Roberto👮🏻 SGT PM Gaspar *👮 CB PM Spnola