Um Assaltante de rua e um foragido da justiça são presos por policiais do 25ª BPM no Centro de Cabo Frio

42

O Policiamento do Centro de Cabo Frio está cada vez mais dinâmico. Na tarde deste Sábado (04), dois setores do 25ª BPM realizaram um excelente trabalho, o Setor Bravo com o Sgt Degany e Rocha abordou elemento que após consulta foi constatado ser foragido da Justiça e acabou preso.

O Setor Alfa com o Sgt Gouveia  e S. Carvalho conseguiu retirar de circulação um elemento que já possui diversas passagens na Justiça por Roubo, Furto, Tráfico de Drogas e Homicídio.

O elemento era responsável por diversos roubos no Centro de Cabo Frio, onde na tarde deste Sábado (04), após mais um assalto na Praia do Forte  foi preso com uma pistola calibre 7.65, maconha e cocaína prontos para serem comercializados.

Nas duas ocorrências os Policiais demonstraram que estão seguindo a orientação do Cel Dantas. Estamos implantando a Operação PAI ( Patrulhar , Abordar e Incomodar a Vagabundagem ). Disse o Cap Caldas para a redação da Rlagos Notícias que fez questão de comparecer a 126ª DP  para parabenizar os Policiais.

Vale ressaltar que essa equipe participou da ocorrência agiram rápidos, buscando informações para tentar chegar até o autor do furto que ao localizá – lo estava de posse de uma arma de fogo e os materiais furtados.

São policiais justo e honestos que trabalha para proteger a população contra o crime da bandidagem que estão solto mais em breve estarão na cadeia para pagar pelos crime que causa a sociedade. Os policiais do 25ª BPM com o forte apoio que o Coronel Dantas vem dando a toda sua corporação está desenvolvendo um excelentíssimo trabalho, sendo rápidos e atuando em pontos estratégicos para proteger o povo de bem.

A atitude hoje do Capitão Caldas, na 126ª DP mostra o comprometimento e o valor que ele tem por sua equipe de policiais, elogiando sempre o trabalho das equipes que estão nas ruas combatendo o crime.


Capitão Caldas elogiando a equipe de policiamento pela prisão