Policiais do GAT do 25ª BPM apreende espingarda em residência no bairro São Cristóvão em Cabo Frio

39

Na manhã deste Domingo (05),o Grupamento de Ações Táticas do 25º BPM a Comando do Cap Caldas e Ten Piccolo retirou das mãos da criminalidade mais uma arma de fogo. Ao checar informações no Bairro de São Cristóvão localizaram uma casa que armazenava alguns produtos de roubo e encontraram uma espingarda cal 12mm.

Nosso objetivo principal foi atingido .Retiramos das ruas um armamento que poderia ceifar a vida de inocentes. Nosso Cmte vem motivando a Tropa e estamos tendo retorno. Ontem também retiramos armamento das ruas e efetuamos ótimas prisões. Hoje com certeza faremos outras boas ocorrências. PATRULHAR , ABORDAR e INFERNIZAR a Vida dos Meliantes ( OPERAÇÃO PAI ). Disse o Cap Caldas para redação da Rlagos Notícias.

Diante dos fatos os policiais encaminharam a arma para 126ª DP de Cabo Frio.

Vale ressaltar que, os guerreiros do 25ª BPM não estão dando mole para a bandidagem, estão sufocando geral para tirar das ruas criminoso que coloca em risco os cidadãos brasileiros e sempre protegendo o povo de bem.

Participaram da Operação O Cap Caldas, Ten Picolo, Sgt Crespo, CB Aglio, CB Ribeiro, CB Joao Paulo, Sd P.Tavares, Sd Nadaes, Sd Antonio