Policial de folga é ameaçado por dona de quiosque na Praia do Forte “Vou chamar o Tráfico para resolver” o caso aconteceu em Cabo Frio

64

Na tarde de Sábado (04), um policial do 25ª BPM de Cabo Frio de folga quando curtia com sua família na Praia do Forte, foi ameaçado por uma senhora que é dona de um quiosque na praia.

Tudo começou quando dois jovens estavam fumando maconha na praia, e isso estava incomodando várias pessoas que estavam ali curtindo aquele dia de praia, principalmente o cheiro que era forte demais.

Foi quando o PM pediu educadamente que os jovem fosse para outro lugar, pois o cheiro estava incomodando muito, os jovens não queriam nem saber e falou que dali eles não iriam sair porque a praia era pública.

Mais uma coisa ele não sabia, que fumar maconha é crime, estavam se complicando mais ainda por fumar a maconha e ainda por cima na praia perto de várias pessoas onde até crianças estão por perto.

Foi aí que a tia dona do quiosque,quis comprar o barulho dos moleques e falou para o PM se adiantar, pois se não ia ligar para a rapaziada do Tráfico vim  resolver a situação.

O PM se sentiu ameaçado e imediatamente, fez contato com uma viatura onde explicou tudo que aconteceu, conduzido os jovem da maconha e a senhora da ameaça para 126ª DP de Cabo Frio para esclarecimento dos fatos.

Vale ressaltar que o PM foi super educado solicitando que os jovens saíssem na educação, sem prejudicar ninguém, vale lembrar também que o PM e um cidadão brasileiro comum independente se está na policia ou não,e que naquela tarde estava curtindo com sua família,quando foi ameaçado por um senhora afirmando chamar o tráfico para resolver a situação.

Os jovens foram autuado no artigo 28 usuário de drogas e a tia do quiosque no artigo 147 do código penal Ameaça, todos foram liberados.