População reclama a falta da Guarda Municipal e da postura de Cabo Frio nas Ruas

46

Nos últimos 8 meses Cabo Frio não tem guarda municipal, a guarda não consegue desenvolver o seu trabalho por falta de viaturas e apoio da prefeitura que não estão nem aí para eles.

Da vergonha de ver a situação das viaturas deles que estão caindo aos pedaços, todas sucateadas ele não consegue trabalhar com 6 motos e 1 viatura sem falar dos estados que estão hoje Cabo Frio e uma Cidade que tem aproximadamente 220 mil habitantes, como uma Guarda consegue atender a Cidade toda nessas condições, é lamentável isso tudo.

A prefeitura de Cabo Frio que gastar 4 milhões em alugueis de 20 Carros, desnecessário que não tem importância no momento para cidade, deveria focar esse dinheiro para comprar viaturas novas para a Guarda Municipal que passam por situações precárias.

A redação da Rlagos Notícias vem recebendo diversas reclamações, sobre a falta de guardas nas ruas da cidade, principalmente no Jardim Esperança que não há guardas andando pelas ruas.

A policial militar nos últimos meses, estão tendo que trabalhar dobrado, pois estão tendo, que fazer o serviço de patrulhamento nas ruas, coisas que é para a guarda realizar para dar um apoio a polícia militar para não sobrecarregar os serviços deles.

O poder público está omisso e ausente com a guarda municipal sem viaturas para rodarem, e o governo atual tenta esconder esses fatos da população e com isso sucateado a guarda municipal.

Sem falar da Postura, que está ausente, o mais estranho nisso tudo é que a prefeitura, tem uma lista com milhares de nomes de pessoas que trabalham, na

prefeitura e que recebem mais ninguém ver esses funcionários, já que a prefeitura tem números enormes de pessoas contratadas na postura de Cabo Frio cadê as pessoas que não estão fiscalizando o centro e os bairros.

A nova gestão está sendo administrada de uma maneira fraca horrorosa, onde a população de Cabo Frio não aguenta mais, o pior nisso tudo e quem sofre e o povo.

Cabo Frio está largado a prefeitura finge estar passando por situações de crise mais e mentira, tenta enganar o povo para que, a população fique com pena e se cale acreditando que está tudo bem sendo que não está.

Prefeitura que vive crise, não contrata funcionários e sim dispensa funcionários. Mais nos últimos meses o que foi mais feito em Cabo Frio, foram nomeações de cargos e contratações absurdas, sendo que a cidade está numa situação de abandono onde falta tudo.

Falta apoio a Guarda Municipal, falta saúde, falta educação, falta asfaltos nas ruas, falta mais trabalho coisa que não está sendo feito pelo governo.

O governo só gasta, gasta e gasta e nada é feito, sem falar dos vereadores que invés de investigar toda a situação da prefeitura e tentar ajudar ficam calados sem da uma posição.