Praça de São Cristóvão vira dormitório de mendigos em Cabo Frio “vídeo mostra a situação do local”

198
Vídeo mostra a situação que a praça está passando

É lamentável,ver uma praça tão grande e bonita abandonada pela prefeitura de Cabo Frio, a praça de São Cristóvão,a meses que não passa por uma limpeza e capina ao seus arredores, a prefeitura e a Comsercaf, vem isolando os serviços da praça, onde nos últimos meses vem ficando suja.

A praça não tem iluminação adequada, os moradores já não se sente com vontade de ficar na praça para curtir com a família e as crianças, por falta de segurança no local.

A praça não tem nenhum Guarda Municipal e se quer alguém da postura para fiscalizar as vendas ilegais camelódromos que ali são praticados.

Nos últimos meses a praça virou dormitórios de mendigos, e por falta de segurança a criminalidade tomou conta do local onde maconheiros estão dominando a áreas até assaltos tem sido praticado na praça.

A falta da Guarda Municipal está deixando com que a praça acabe, e a prefeitura de Cabo Frio não faz nada para resolver essa situação.

Uma praça que era para ser família,está virando favela, toda acabada destruída, sem falar dos entulhos dos mendigos, que ficam aos arredores.

Muitos comerciantes têm reclamado da situação que a praça vem sofrendo,e o medo que está gerando ao moradores de passarem ali tanto a noite quando de dia.

São Cristóvão hoje é um bairro praticamente independe tem de tudo um pouco mais sofre muito com o abandonado da prefeitura de Cabo Frio.