Search
Close this search box.
Traficante DIDI da Praia de Siqueira é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Traficante DIDI da Praia de Siqueira é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

6 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na desta Segunda Feira (06),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas,com a missão de asfixiar o tráfico de drogas e outros delitos na Região, após uma denúncia, onde foi dados informações que dois elementos estariam traficando na Praia de Siqueira, os policiais procederam para o local onde montaram o cerco tático para pegar os elementos.

De acordo com a PM,Adirlei Santos de Albuquerque – VULGO: DIDI estava vendendo drogas na Trav. Josefina da veiga,beco da vilma, Praia do Siqueira  Cabo Frio, e com ele foi encontrado,107 Cápsulas de Cocaína,21 Cápsulas de Skank,R$ 38,00 em espécie.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para Didi em flagrante e conduzido o mesmo para 126ª DP de Cabo Frio, onde o mesmo foi apresentado, mas posteriormente levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia delegacia de plantão de flagrante do dia.

Didi foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 Tráfico de Drogas.

Vale ressaltar,que os guerreiros do GAT vem desenvolvendo um belo trabalho na Região dos Lagos, estão dia e noite,patrulhando todas as comunidade com muita força para sufocar os traficantes, para que as armas, drogas e a bandidagem seja tirada de circulação.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio/RJ💠Comandante da 1° CIA👮🏼‍♂Cap. Caldas👮🏼‍♂Ten. Picollo 👮🏻‍♂Equipes:🚔 GAT DELTA👮🏻‍♂  CB ATHAYDES👮🏻‍♂ CB BORGES👮🏻‍♂ CB VICTOR👮🏻‍♂ SD ANDRADE👮🏻‍♂ SD RODOLFO

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!