Governo falido de Cabo Frio não realiza o pagamento e funcionários entram em greve

42

Agora o pau vai quebrar, para o governo que se diz falido, hoje, quarta-feira (8), quinto dia útil do mês e nada de dinheiro na conta dos funcionários públicos de Cabo Frio. Muitos entrarão de greve a partir de amanhã Quinta Feira (09).

O mais estranho que os puxa saco do prefeito Adriano Moreno (REDE), Secretario de Educação Cláudio Leitão e a Senhora Denise Alvarenga Subsecretaria, estão apoiando os funcionários e concordam que a greve seja feita.

Será que o Sr. Cláudio Leitão resolveu escutar os conselhos do Ex-Prefeito Marquinho Mendes, na semana passada.

O governo atual que se diz está ao lado do povo, e que iam fazer a diferença, quando em campanha prometeu, que a Saúde ia melhorar, a Educação ia melhorar, só que o povo não está vendo melhoria, mas sim vendo a cidade de Cabo Frio afundando cada dia mais.

Agora mais essa, por falta de safadeza da prefeitura,os funcionários têm que pagar o pato e ficar sem Salário. Duvido se o prefeito está sem o salário dele, se os secretários têm salário atrasado.

R$: 4 milhões de reais para alugar carros para Comsercaf tem, mas para pagar os funcionários não têm.

Uma funcionária que está indignada, com a situação da falta de pagamento, fez um vídeo falando que a Categoria não pode deixar ser usado pelo governo.

Em nota a Seme afirma que a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que, devido ao não pagamento dos servidores municipais da Educação no quinto dia útil deste mês até a presente data, quarta-feira (8), e da dificuldade de encaminhamento da questão pela Secretaria de Fazenda, restringe as suas atividades, a partir desta quinta-feira (9), sendo preservadas as ações essenciais, até a regularização dos proventos.

A Seme reforça que receber o salário até o quinto dia útil do mês é um direito do trabalhador previsto em lei e desta forma se solidariza com os servidores da Educação.

A batata desse governo está assando! E se o salário não sair a coisa vai ficar feita!

O maior problema nessa história, são as crianças que ficam prejudicadas sem poder estudar por que o governo atual não é capaz de dar uma educação decente paras as escolas de Cabo Frio, e fica nessa safadeza de não realizar o pagamento em dias como tem que ser feito.