“DU” chefão do tráfico da favela Rainha da Sucata é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

101

Na noite de Quarta Feira (08), por volta das 22h, policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Capitão Caldas realizaram um cerco tático na Comunidade Rainha da Sucata onde conseguiram retirar de circulação 3 elementos de alta periculosidade.

Um dos presos era um dos Líderes do Comando Vermelho e comandava o tráfico de drogas  na Comunidade Rainha da Sucata o famoso “DU”.

Com o trio foi apreendidas 3 armas, sendo uma Pistola Austríaca marca Glock 9 mm com (kit) rajada, 1 pistola Israelense marca Gerico, 1 revolver marca Taurus cal 38, 6 carregadores e várias munições.

A mesma Equipe realizou outra prisão na parte da manhã na localidade Boca do Mato prendendo 1 elemento e apreendendo grande quantidade de material entorpecente.

Segundo o Cap. Caldas esta prisão foi significativa, pois os elementos são de alta periculosidade e costumam confrontar com os Policiais. Fizemos um cerco com técnica e tiramos qualquer chance de reação. Temos uma Equipe especializada e experiente. Estão de Parabéns. Disse o Cap Caldas que comandou a Operação para redação da Rlagos Notícias.

Vale Ressaltar que os policiais do 25ª BPM, vem desenvolvendo um excelente trabalho na Região dos Lagos, o Ten Coronel Dantas comandante do 25ª BPM apenas com 8 meses de gestão na região dos Lagos está desenvolvendo um trabalho tático com toda a sua equipe, onde após, assumir a Região mostrou a diferença, tirando das ruas armas, drogas e diversos bandidos de alta periculosidade que amedrontava a sociedade.