Search
Close this search box.
“DU” chefão do tráfico da favela Rainha da Sucata é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

“DU” chefão do tráfico da favela Rainha da Sucata é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

9 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na noite de Quarta Feira (08), por volta das 22h, policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Capitão Caldas realizaram um cerco tático na Comunidade Rainha da Sucata onde conseguiram retirar de circulação 3 elementos de alta periculosidade.

Um dos presos era um dos Líderes do Comando Vermelho e comandava o tráfico de drogas  na Comunidade Rainha da Sucata o famoso “DU”.

Com o trio foi apreendidas 3 armas, sendo uma Pistola Austríaca marca Glock 9 mm com (kit) rajada, 1 pistola Israelense marca Gerico, 1 revolver marca Taurus cal 38, 6 carregadores e várias munições.

A mesma Equipe realizou outra prisão na parte da manhã na localidade Boca do Mato prendendo 1 elemento e apreendendo grande quantidade de material entorpecente.

Segundo o Cap. Caldas esta prisão foi significativa, pois os elementos são de alta periculosidade e costumam confrontar com os Policiais. Fizemos um cerco com técnica e tiramos qualquer chance de reação. Temos uma Equipe especializada e experiente. Estão de Parabéns. Disse o Cap Caldas que comandou a Operação para redação da Rlagos Notícias.

Vale Ressaltar que os policiais do 25ª BPM, vem desenvolvendo um excelente trabalho na Região dos Lagos, o Ten Coronel Dantas comandante do 25ª BPM apenas com 8 meses de gestão na região dos Lagos está desenvolvendo um trabalho tático com toda a sua equipe, onde após, assumir a Região mostrou a diferença, tirando das ruas armas, drogas e diversos bandidos de alta periculosidade que amedrontava a sociedade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!