Quadrilha que assaltava residências na Região dos Lagos são presos por policiais da Patamo de Unamar do 25ª BPM de Cabo Frio

Compartilhar

Policiais do 25ª BPM da Patamo de Unamar comandada pelo Tenente Marias lograram êxito em tirar de circulação uma quadrilha que atuava na Região dos lagos, essa mega operação teve o apoio dos policiais dos setores E,Y, sob o comando do Subtenente Dionísio.

De acordo com a PM,a fim de tirar das ruas criminosos que atormentam a sociedade do bem, os policiais lograram êxito de prender uns dos envolvidos pelo crime de João Hélio, que foi morto em 2007,após ser arrastado por um carro no Rio de Janeiro, um crime que chocou o Brasil.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados que homens haviam furtado diversos objetos do sítio e um dos celulares roubados acusava a sua localização na Rua das Lebres próximo a rua das Capivaras, em Unamar.

Ezequiel Toledo da Silva hoje com 28 anos foi preso em flagrante nas ruas das Lebres em Unamar ele faz parte de uma quadrilha organizada de assaltantes da Região dos Lagos, na época do crime Ezequiel era menor, ele participou do crime junto com o irmão.

Várias buscas foram realizadas na região de Unamar para tentar prender essa quadrilha foi um excelente trabalho que os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio fizeram, tirando mais criminosos das ruas.

O carro estava na rua das Lebres, onde motorista do veículo foi abordado e com ele foi encontrado uma pistola na cintura e um revólver no bolso do casaco. No banco de trás estava outro elemento que foi encontrado com uma espingarda calibre 12, dois aparelhos de televisão, jóias, bolsas, celulares e outras mercadorias.

Questionados, os elementos confessaram que realizaram o roubo em parceria com outros 02 elementos levando a polícia até o endereço deles, mas não foram localizados.

Quando estavam indo a caminho da delegacia a polícia avistou um automóvel Corsa Cinza todo apagado, com as

características do veículo usado no apoio ao roubo. Um terceiro elemento foi abordado e também confessou o crime.

No total foram recuperados Veículos Cobalt – placa PXP 5248, Fiat Strada GYA9H08, Corsa cinza — placa LNS 1066, 05 celulares, 03 tv’ s de Led, Video Game Xbox 360, 02 Botijões de gás, Aspirador de pó, Pares de bota, maleta de ferramentas, carrinhos de controle remoto, 02 pistolas de vacina animal, 02 cartões de banco, kit de pescaria, 20 caixas grandes com remédios, bolsas, 480 reais e bijuterias.

A polícia prendeu em flagrante Alexandre Souza Silva,Bismarque Gomes Ferreira de Souza, com diversas passagens pela polícia, Eliel Oliveira da Conceição e Ezequiel Toledo da Silva um dos assassinos do menino João Hélio, criança morta após ser arrastado por um veículo durante um assalto ) .

Diante dos Fatos todos foram levados para 127 DP de Armação dos Búzios delegacia de flagrante do dia, onde foram autuados e presos.

Envolvido no caso João Hélio

João Heílio morreu em 2007 após ter sido arrastado no subúrbio do Rio de Janeiro durante um assalto. O menino ficou preso pelo cinto de segurança do carro da família.

Ezequiel era o único menor envolvido na morte da criança e já cumpriu a pena referente ao crime.

Ele foi apreendido pouco depois do crime e cumpriu três anos de medida socioeducativa. Em 2011, o suspeito passou para o regime de semiliberdade em um Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD) e já cumpriu a pena.

Comentários