Fluminense conquista o título da Copa Nike Sub-15 Zagueiro do time é de Cabo Frio

130

Na manhã deste domingo, o Fluminense venceu o Grêmio por 3 a 0, em São Paulo, e conquistou a Copa Nike sub-15. Os gols dos moleques de Xerém foram marcados por Gabriel Lyra, Arthur e Gustavo.

Davi Duarte Schuindt, zagueiro do Fluminense sub-15 nascido em Cabo Frio conquistou junto a sua equipe o Nike Premier Cup, na semifinal, o Fluminense havia derrotada outra equipe gaúcha: o Internacional, por 1 a 0, com gol de Arthur.

O torneio é o principal da categoria no Brasil. O meia Arthur, por sinal, foi eleito o melhor jogador do torneio e marcou um golaço de quase do meio de campo na decisão.

– Nosso primeiro título nacional no ano, fruto de um trabalho sério, difícil, mas muito emocionante que fizemos em Xerém nos últimos anos. Enfrentamos grandes equipes, com mais investimento que a gente e conseguimos vencer a principal competição da categoria – disse Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base tricolor. E o Arthur… O que este menino tem feito é algo especial.

Me faz lembrar quando levei o Marcelo no meu carro para Xerém e vi ele no primeiro teste, ainda no meio de campo – festejou o diretor da divisão de base do Fluminense, Marcelo Teixeira.

Anúncio Dias das Mães ACIA