Search
Close this search box.
Bramil Supermercados comemora 50 anos de muita história e luta.

Bramil Supermercados comemora 50 anos de muita história e luta.

Por Rlagos Notícias

13 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Com quase meio século de existência, a rede de supermercados Bramil, está completando 50  anos, nesta Segunda – Feira (13).

A comemoração pelo 50º aniversário vem embalada por uma série de acontecimentos importantes na história do Bramil, que tem à frente o empresário Josemo Corrêa de Melo, que, apesar do longo tempo administrando seus negócios, não desanima e tem o mesmo vigor de quando começou suas atividades, no final da década de 1960.

Na foto Sr Gerente Odaris, Gerente Natalino, Diretor Comercial Jurandir, Diretor Presidente Josemo e o Gerente Flavio Mello

O sucesso das empresas, Josemo divide com os irmãos Jurandir e Mário Luiz, com quem administra o grupo.


A empresa reconhecida como referência no setor, que atualmente gera mais de 6 mil empregos diretos, começou com um pequeno armazém no Vale do Cuiabá, em Petrópolis, dirigido pelo casal Balthazar e Amélia, juntamente aos seus  filhos, ainda pequenos, Josemo e Maria Luiza. No dia 13 de maio de 1969, Josemo Corrêa de Mello inaugurava a Cereais Bramil Ltda, com o apoio dos irmãos José Paulino, Maria Célia e Jurandir, além do cunhado Odaris. Devido ao sucesso, foi inaugurada dois anos mais tarde, em Areal, a primeira filial de uma rede que não parou de crescer.

Hoje, com cerca de mais de 20 lojas, o Bramil é um exemplo de empresa que dá passos importantes para o futuro, se modernizando e procurando sempre atender bem sua vasta clientela, espalhada por vários municípios do interior fluminense e também em Minas Gerais.

Primeira Loja do Grupo Mil Coma Bramil Supermercado hoje atual PV 02 a maior loja do Grupo em Três Rios

Nesta Segunda, um bolo especial está sendo oferecido em todas as lojas da rede, comemorando os 50 anos do Bramil.

“Na comemoração do nosso aniversário, primeiramente agradecemos a Deus, por ter nos permitido avançar nos nossos sonhos, agradecemos também a todos os nossos clientes, aos funcionários e colaboradores, bem como aos fornecedores e parceiros de negócio. Somente com a união de todos conseguimos chegar até aqui e vamos continuar crescendo, sempre acreditando na força do trabalho”, afirmou o diretor-presidente do grupo, Josemo Corrêa de Mello.


Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!