Search
Close this search box.
Gerente do Tráfico “Bola” do Morubá é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Gerente do Tráfico “Bola” do Morubá é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

13 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na tarde desta Segunda Feira (13), os policiais do GAT do 25ª BPM,sob o comando do Capitão Caldas, realizaram um excelente trabalho na Favela do Morubá, onde tiraram de circulação mais um integrante do Tráfico de Drogas do Comando Vermelho.

De acordo com a PM, após um exaustivo trabalho de investigação,os policiais lograram êxito em prender Daniel Alberto da Conceição Silva 22 anos Vulgo “Bola” com uma mochila contendo farto material entorpecente que seria distribuído na favela, sendo 1130 pedras de Crack, 855 papelotes de Cocaína e 189 tabletes de Maconha.

Diante o alvoroço todo que aconteceu, moradores agrediram os policiais, tentando soltar o preso, mas graças a o empenho e a formação dos PMs, eles conseguiram conter a multidão e colocar o bandido na gaiola.

Nosso objetivo com a Operação ASFIXIA e impedir que o entorpecente  seja comercializado. Em diversas ações estamos impedindo que o Traficante consiga distribuir a droga nas Bocas de Fumo. O preso de hoje já responde por Associação ao Tráfico e Homicídio. Mais uma vez sai ganhando o Cidadão de Bem. Disse o Cap Caldas para redação da Rlagos Notícias,que coordena as ações do GAT.

Vale ressaltar que os policiais estavam apenas fazendo o trabalho deles em patrulhar a comunidade,como tem que ser feito sem tentar ferir ninguém.

Diante desse fato moradores atacaram a guarnição,para tentar liberar o preso, onde moradores tentaram tomar a arma do policial e a arma disparou pro chão, tendo estilhaços atingindo o menor e os PMs deram assistência no hospital,sendo que foi apenas de raspão e o mesmo passa bem.

O jovem de 17 anos que sem querer foi atingindo é irmão do Traficante Bola que foi preso com uma farta quantidade de entorpecentes.

Diante dos fatos Bola foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio onde foi apresentado e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrante do dia.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª CiaCabo Frio👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏻‍♀Ten Picollo👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 GAT 25ºBPM Ala “C”👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES 👨🏼‍✈SD ANTONIO

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!