Nesse angu tem caroço Prefeito Adriano Moreno nomeia Márcia Cristina como nova Secretaria de Educação de Cabo Frio

114

O prefeito Dr Adriano Moreno (REDE), nomeou na manhã desta Segunda Feira (13), Márcia Cristina Coelho de Almeida, como Secretaria de Educação de Cabo Frio, a mesma entra no lugar de Claudio Leitão que foi exonerado na ultima Sexta Feira (10), juntamente com a sua Subsecretaria Denise Alvarenga.

Essa exoneração aconteceu após Leitão e Denise não aceitar o acordo que o prefeito e o Secretario de Fazenda estavam tramando em fazer, os dois exonerados efetivam apoiando a greve e não quiseram fazer parte da sujeira da prefeitura.

Outros nomes estavam sendo especulados, como o de Alessandro Teixeira, atual secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, que já foi secretário da pasta na gestão de Marquinho Mendes; e o de Márcia Quaresma, coordenadora estadual de Educação da Baixada Litorânea. Mas o nome de Márcia acabou prevalecendo.

Agora o que mais deixa o povo intrigado é, o que a turma de Aquiles Barreto vereador,estavam fazendo junto com o prefeito na sede da Seme na manhã de hoje, será que essa nova secretaria é indicação de Marquinho Mendes por que não se fala outra coisa na cidade que a Prefeitura está seguindo ordem do Ex Prefeito agora.  

Márcia Almeida é professora da rede pública municipal e estava atuando internamente na Secretaria de Educação, no departamento de Tecnologia da Informação (TI) e na elaboração da folha de pagamento. O convite foi feito neste domingo (12).