Ali Babá e os Secretários ladrões corta insalubridade e alimentação de funcionários da prefeitura de Cabo Frio

50

Ali Babá e os Secretários ladrões corta insalubridade e alimentação de funcionários da prefeitura de Cabo Frio.

Mais uma covardia do governo ladrão e safado que é esse que está no poder, além de atrasar o salário dos funcionários da prefeitura, estão fazendo cortes na alimentação e na insalubridade dos funcionários.

Esses cortes devem ser mais uns dos desvios dos cofres públicos. E quem paga o pato são os inocentes funcionários, que não tem nem o que comer direito nem para pagar as contas, enquanto o prefeito fica desfilando de moto cara, carro do ano e comendo do bom e do melhor no Braga.

Isso é uma safadeza, muitos ralam para ganhar um salário mínimo nessa prefeitura e são tratados como animais e cachorro. A guarda municipal passando por situações precárias, onde as suas viaturas estão todas sucateadas, não tem estruturas para trabalhar, a postura nem se fala sem salário e ainda por cima foi cortado refeição e insalubridade deles.

Cabo Frio passa por um momento de falência, onde se o Ministério Público não ir a fundo e tirar essa cambada de ladrões de lá, a cidade vai afundar igual ao Titanic afundou.

Vale ressaltar que não é atoa que o Sr. Leitão, abriu aquela boca e rasgou o verbo contando os podres do prefeito e sobre o esquema que o Secretário de Fazenda vem fazendo na prefeitura, o mesmo ainda afirmou que estão fazendo estelionato eleitoral na prefeitura onde Adriano Moreno e CATI Secretário de Fazenda desviaram mais de 40 milhões de reais dos cofres públicos que era da Educação.

Até das crianças eles estão tirando e mole!