Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prendem dois traficantes da favela Rainha da Sucata com farta quantidade de entorpecentes.

51

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas lograram êxito em prender dois elementos com farta quantidade de entorpecentes, na favela Rainha da Sucata, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, Boca do Mato – Cabo Frio.

De acordo com a PM, os policiais após realizarem um cerco tático, conseguiram abordar, Henrique Borges Costa e um menor de 17 anos, os dois foram flagrados com uma sacola em mãos. Após uma revista, foram constatado em ser,85 cápsulas de cocaína, 15 buchas de maconha e R$ 40,00 em espécie.

Diante dos fatos,os policiais deram voz de prisão para os dois onde os encaminharam para 126ª DP de Cabo Frio, Henrique foi autuado no artigo 33 e 35 Tráfico de drogas e associação ao Tráfico de Drogas, e o menor autuado no fato análogo do artigo 33 e 35, ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que os policiais do GAT vem desenvolvendo um belo trabalho na Região dos Lagos sempre protegendo e servindo o povo de bem, tirando das ruas, armas, drogas e criminosos que colocam a vida dos cidadãos da Região em risco.

Participaram da ocorrência os policiais 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia Cabo Frio👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel PM Dantas 💠Comandantes da 1ª CIA👮🏻‍♂Capitão PM Caldas👮🏻‍♀1ºTenente PM Picollo 🚔 Equipe:GAT 25ºBPM ALA DELTA👮🏻‍♂ CB ATHAYDES👮🏻‍♂ CB BORGES👮🏻‍♂ CB VICTOR👮🏻‍♂ SD ANDRADE👮🏻‍♂ SD RODOLFO