Search
Close this search box.
Deputado Estadual Dr Serginho consegue cinco viatura para 126ª DP e abertura do IML de Cabo Frio.

Deputado Estadual Dr Serginho consegue cinco viatura para 126ª DP e abertura do IML de Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

16 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O  Deputado Estadual Dr Serginho (PSL), líder da bancada do partido, esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o governador do Estado Wilson Witze e o com o Secretário de Polícia  Civil, Dr Marcos Vinicius, onde em conversas foi conquistado para Região dos Lagos, para a cidade de Cabo Frio, 5 viaturas novas para 126ª DP e a reabertura do IML de Cabo Frio que está fechado há anos por falta de manutenção da Prefeitura.

A abertura do IML já está em projeto para solução urgente, afirmou o Deputado Dr Serginho para redação da Rlagos Notícias.

“Quando acontece algum acidente, mortes,na Região dos Lagos,tudo tem que ser direcionado para Araruama, cidade vizinha e que atende diversas cidade das Região dos Lagos. Essa abertura do IML de Cabo Frio vai fortalecer muito o trabalho da perícia na região, e até mesmo os familiares quando perdem seus entes queridos, que não vão precisar mais  passar por esse sufoco de ir para Araruama onde demora muito a liberação de um corpo.”

Essas viaturas e a abertura do IML é mais um conquista do Deputado Dr Serginho que pensa na necessidade do povo.  Sempre ajudando e fazendo o bem para população e para Região dos Lagos.

O deputado também, agradeceu muito ao Secretário da Polícia Civil e ao Governador por mais esse pedido realizado com muito sucesso para a Região dos Lagos.

O governador do Estado do Rio já agendou com o Deputado para próxima semana.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!