Deputado Estadual Dr Serginho consegue cinco viatura para 126ª DP e abertura do IML de Cabo Frio.

Compartilhar

O  Deputado Estadual Dr Serginho (PSL), líder da bancada do partido, esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o governador do Estado Wilson Witze e o com o Secretário de Polícia  Civil, Dr Marcos Vinicius, onde em conversas foi conquistado para Região dos Lagos, para a cidade de Cabo Frio, 5 viaturas novas para 126ª DP e a reabertura do IML de Cabo Frio que está fechado há anos por falta de manutenção da Prefeitura.

A abertura do IML já está em projeto para solução urgente, afirmou o Deputado Dr Serginho para redação da Rlagos Notícias.

“Quando acontece algum acidente, mortes,na Região dos Lagos,tudo tem que ser direcionado para Araruama, cidade vizinha e que atende diversas cidade das Região dos Lagos. Essa abertura do IML de Cabo Frio vai fortalecer muito o trabalho da perícia na região, e até mesmo os familiares quando perdem seus entes queridos, que não vão precisar mais  passar por esse sufoco de ir para Araruama onde demora muito a liberação de um corpo.”

Essas viaturas e a abertura do IML é mais um conquista do Deputado Dr Serginho que pensa na necessidade do povo.  Sempre ajudando e fazendo o bem para população e para Região dos Lagos.

O deputado também, agradeceu muito ao Secretário da Polícia Civil e ao Governador por mais esse pedido realizado com muito sucesso para a Região dos Lagos.

O governador do Estado do Rio já agendou com o Deputado para próxima semana.

Comentários