Deputado Estadual Dr Serginho solicita a ajuda da Defesa Civil para Cabo Frio e pede que o Prefeito decrete estado de calamidade na cidade

54

Na tarde desta sexta-feira o deputado Estadual Dr Serginho do (PSL), líder da bancada do Partido,entrou em contato com a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro pedindo ajuda para a Região dos Lagos, onde a situação não está nada legal.

Várias ruas e bairros alagados, muitas pessoas não conseguem sair de casa, outras perderam tudo o que tinha em consequência da chuva forte que está em toda Região dos Lagos.

Enquanto o prefeito fica mentindo em programa de Rádio, o Deputado tem que ensinar a ele como trabalhar e fazer o serviço dele, tendo que pedir a ajuda da Defesa Civil no Rio de Janeiro, pois nem para isso o prefeito prestou em fazer.

Em nota o Deputado fala:

“Acabo de solicitar ajuda da defesa civil do Estado para Cabo Frio e Região dos Lagos. O caso merece especial atenção! A prefeitura precisa decretar estado de calamidade. Toda ajuda é bem-vinda. A população deve estar à frente de qualquer coisa. A força da natureza está devastando nossa cidade”!

Cabo Frio hoje tem um governo desgovernado e ferrado que não pensa no povo, prefeito ajuda ao invés de ferrar mais a cidade.