Sim,esse da foto é o vereador Rafael Peçanha.

67

O “líder” que teve uma boa ascensão nas eleições suplementares que concorreu contra o prefeito eleito Dr.Adriano é um dos caras que o ajudou para ser eleito vereador,o desgastado ex prefeito Marquinho Mendes que ele subiu no palanque, abraçou e ganhou o famoso beijo no seu coração.

É difícil definir os dois lados do nobre vereador,que era um sindicalista militante da esquerda,e que agora se diz meio conservador e busca apoio de pessoas que é o oposto dele,e da ideologia que ele sempre carregou e fingi não carregar mais.

Um sindicalista que virou vereador usando o SEPE, que se dizia brigar pela classe da educação e na verdade a idéia foi sempre  política.Aonde junto com isso teve todo o apoio do seu mentor Jânio Mendes do PDT,e esse mesmo Jânio que o ajudou também não serve mais pra ele.

Da mesma forma foi eleito com ajuda de Marquinho Mendes e virou oposição dele , pois o momento lhe traria visibilidade e “fama” para conquistar algo a mais, tanto que teve uma votação expressiva .O moço que costuma virar as costas para quem te ajuda pra chegar aonde almeja . Que está “traindo” o que pensa,e suas ideologias em troca do poder a qualquer custo.

Quem na verdade é Rafael Peçanha? Qual é a verdadeira face dele ? Qual será o próximo capítulo da sua ganância pela idéia de ser prefeito? Uma coisa é fato , se não der certo essa estratégia a única coisa que lhe restará é a fama de traidor e duas caras,onde só não enxerga isso quem não quer !