Policiais da Patamo de Unamar do 25ª BPM prendem o gerente da Boca dos Macacos e da Raposa em Cabo Frio

55

Policiais militares da Patamo de Unamar do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Ten Matias, a fim de asfixiar o tráfico de drogas no 2ª distrito de Unamar realizaram uma grande apreensão de drogas na tarde deste sábado.

De acordo com a PM, após receberem uma denúncia de que um sujeito  oriundo da cidade do Rio de Janeiro estava vindo para Unamar para gerenciar as bocas denominadas “ Boca dos Macacos e Boca das Raposas”, a convite do Leo vulgo L.O.

Os policiais de imediato procederam para Estrada do Gargoá , Unamar – Tamoios, Cabo Frio, onde lograram êxito em abordar Eltom Miranda de Souza de 26 anos, o mesmo confessou ser gerente do tráfico, onde mostrou à guarnição onde estavam todos o materiais escondido, sendo apreendida uma farta quantidade de entorpecentes, sendo  690 pinos de cocaína e 550 frascos de lança perfume, dando um prejuízo de aproximadamente de R$: 50 mil reais ao tráfico de drogas da localidade.

Diante dos fatos,Eltom foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas e ficando preso a disposição da justiça