Prefeitos e Deputado Estadual da Região dos Lagos vão ao Rio de Janeiro em busca de recurso para suas cidades com o Governador Wilson Wiltzel após fortes chuvas na Região.

51

O Deputado Estadual Dr Serginho Lider da bancada do (PSL), esteve no Rio de Janeiro, juntamente com os Prefeitos das Região dos Lagos, Adriano Moreno (REDE) de Cabo Frio, Renatinho Viana (PRB), de Arraial do Cabo,Cláudio Chumbinho (MDB), de São Pedro da Aldeia e Balliester Werneck (PP) de Iguaba Grande.

O governador atendeu a todos através de Skype fazendo uma vídeo conferência.

Essa reunião de emergência com o Governador do Estado Wilson Witzel, era para resolver a situação que ficou as cidades da Região dos Lagos após as fortes chuvas, a cidade mais atingida foi a cidade de Arraial do Cabo onde a entrada principal da cidade está comprometida após  deslizamento de um barranco.

O governador teve uma reunião de emergência e não pode comparecer,o mesmo se comprometeu em vir à Região dos Lagos na quinta-feira (23), onde fará um vôo  sobre toda Região para ver a situação das cidades afetadas com a chuva.

Os prefeitos foram recebidos pelo chefe de Gabinete do governador Dr Cleiton e pela Deputada Soraya Santos.

O deputado Dr Serginho agradeceu através da Rede Social ao Governador Wilson Witzel, por se prontificar em mandar os equipamentos técnicos para atender a Região dos Lagos,minimizando os efeitos das fortes chuva. Falou também que foi uma ótima reunião e que tudo será resolvido.

Prefeito Renatinho Viana de Arraial do Cabo ao lado do Deputado Estadual Dr Serginho (PSL)

O prefeito Adriano Moreno (REDE),assim que chegou em Cabo Frio fez questão de gravar um vídeo através do Facebook,onde também agradeceu ao Governador pela parceria e ajuda não só para Cabo Frio mas para todas as cidades afetadas da Região dos Lagos.

NA foto Prefeito Renatinho Viana de Arraial do Cabo Adriano Moreno de Cabo Frio e a Deputada Soraya