Setores de Unamar com apoio da Patamo prende três homens por assaltar carro da Souza Cruz em Cabo Frio

44

Policiais da Patamo de Unamar, com apoio do setor E,setor Y, sob o Comando do Ten Matias,tiraram de circulação 3 elementos envolvido com um roubo de carga da empresa Souza Cruz, o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com a PM, os três bandidos são de São Gonçalo e vieram para Região dos Lagos para praticar esse assalto. Após uma denúncia os policiais lograram êxito de pegar os bandidos em um carro de cor prata, Logan da Renault.

Os três foram presos em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio onde foram apresentados, mas posteriormente levado para 127ª DP de Armação dos Búzios, delegacia de área de flagrantes do dia.

Os bandidos foram identificados como Jonas Dias de Oliveira 27 anos, Pedro Paulo de Oliveira de 42 anos e Felipe Ribeiro Gimenez de 32 anos.

Foram recuperado cerca de 177.700 mil maços de Cigarros de acordo com a PM os cigarros estavam avaliados em mais de 36 mil reais

Os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, vem desenvolvendo um excelente trabalho na Região dos Lagos, onde após a chegada do Ten Coronel Dantas o policiamento na Região está mais rígido vasculhando com precisão as ruas da Região para colocar os bandidos que amedrontam o povo de bem atrás da grades.