Por causa da interdição do Hospital da Mulher de Cabo Frio criança nasce dentro do carro a caminho da maternidade de São Pedro da Aldeia, veja o vídeo.

121

Uma bebê nasceu dentro do carro na tarde desta terça-feira (21), a mulher identificada como Beatriz, foi às pressas para o Hospital da Mulher de Cabo Frio, mas quando chegou lá estava tudo fechado.

A Mulher já estava em trabalho de parto e o hospital mais próximo para ela ter seu filho era São Pedro da Aldeia,cidade vizinha de Cabo Frio.

O Hospital da Mulher está interditado desde a última quinta-feira (16), quando a equipe do CREMERJ, esteve no hospital para executar a interdição.

O Cremerj reafirma que a carta de intenções, enviada pela prefeitura, não é um documento válido e que teve o comprometimento de notificar a unidade, assim como seus gestores, sete vezes antes de interditar o local. Os avisos ocorreram desde outubro de 2018.

A família foi às pressas a caminho do hospital de São Pedro da Aldeia mão não deu tempo, a criança nasceu a caminho do Hospital, a mamãe Beatriz foi super bem recebida pelos enfermeiros e médicos de São Pedro onde terminaram o parto dentro do Carro.

De acordo com a família que informou a nossa redação da Rlagos Notícias a crianças e a mãe passam bem