Exclusivo! Três traficantes do Itajuru são presos por policiais do GAT do 25ª BPM em Cabo Frio.

65

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 01:15hs,policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio,sob o comando do Capitão Caldas e da Ten Picollo, a fim de asfixiar o tráfico de drogas nas favelas da Região dos Lagos, logram êxito em prender três traficantes do bairro do Itajuru na rua Copacabana em Cabo Frio.

De acordo com a PM,os policiais receberam informações que Daniel dos Santos Lima de 19 anos Vulgo “De Boa”, gerente da boca, iria abastecer o Itajuru, onde estaria levando os entorpecentes dentro de um veículo Ford Ka preto.

Material apreendido pelos policias do GAT do 25ª BPM/ Divulgação Policia Militar

Os policiais montaram um cerco estratégico, ficando de tocaia observando a chegada do veículo informado, foi quando a guarnição teve vistas ao veículo e após dada ordem de parada, o veículo empreendeu fuga, sendo alcançado de imediato Daniel e William Alves Rocha de 32 anos, ambos admitiram e mostraram aonde estavam as drogas escondidas.

Daniel dos Santos admitiu aos policiais estar associado a outro gerente do Tráfico de Drogas Geovane Sanches da Conceição Ramos de 24 anos, vulgo 100%, onde uma outra viatura do GAT procedeu até o endereço de Geovane onde avistou o mesmo na frente do portão de sua residência com entorpecentes nas mãos, o mesmo tentou fugir da guarnição mas não conseguiu.

Geovane Sanches entrou em luta corporal com a guarnição do GAT, sendo usado os meios necessários para contê-lo e imobilizá-lo. Ao todos foram apreendidos 295 pinos de cocaína.

Material apreendido pelos policias do GAT do 25ª BPM/ Divulgação Policia Militar

Diante dos fatos todos os três foram levados para 126ª DP de Cabo Frio onde foram apresentados e posteriormente levados para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrantes do dia. Os presos foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas, ficando preso a disposição da justiça.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD ANTONIO

Carro usado pelos traficantes do Itajuru de Cabo Frio/ Divulgação Policia Militar

Vale ressaltar,que os policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio,vem trabalhando dia e noite, e patrulhando toda as ruas da Região dos Lagos, a fim de tirar armas, drogas e a bandidagem das ruas, sempre protegendo o povo de bem.

Com apenas 8 meses no comando do 25ª BPM o Ten Coronel Dantas,com sua equipe de policiais ao poucos estão dominando toda a área da Região dos Lagos, tirando muitas drogas de circulação, várias prisões já foram executadas nesta nova gestão e várias armas apreendidas.