Serviço porco da prefeitura de Cabo Frio deixa moradores do Peró revoltados “Veja o vídeo”

65

Na tarde desta Quinta Feira (23), a secretaria de obras de Cabo Frio, mais uma vez realizou um serviço de péssima qualidade na Rua Abílio Gonçalves Pereira, onde em vez de asfalto foi colocado concreto.

Moradores mandaram fotos e vídeos para nossa redação da obra de porco que foi feita no bairro.

Moradores ficaram revoltados pelo serviço porco que a prefeitura mandou fazer, onde que um concreto seca a noite em plena às 17hs tá de sacanagem né!

Há um mês atrás essa rua foi concretada,o serviço que foi realizado não serviu de nada, o problema maior é que a prefeitura sequer mandou cercar a área, os carros e ônibus estão passando por cima, onde está fazendo um bagunça e tanto.

Os moradores tiveram que juntar pneus para tentar cercar a área que estava com cimento fresco,mas,não resolveu muito não.

É lamentável um governo incompetente como esse que está no poder, ter a coragem e a cara de pau em fazer uma obra dessa numa cidade turística como Cabo Frio. 8 meses de governo está sendo estrago geral, Cabo Frio está parado, nem turismo a cidade tem.

O povo pede socorro pois não aguenta mais sofrer. Peró hoje é considerado um dos melhores bairros da cidade por ter duas lindas Praias a das Conchas e a do Peró, o bairro que recebeu a bandeira azul há pouco tempo, mais hoje sofre um problema muito sério com a falta de asfalto.

O Presidente da Comsercaf, o prefeito e o secretário de Obras de Cabo Frio,deveriam pegar esse concreto que é usado para tapar os buracos e colocar na rua da casa deles para ver se é legal.

Mas como ambos devem morar em coberturas luxuosas na praia do Forte não será preciso até porque o asfalto naquela área tem que ser impecável, não pode ter buracos, isso é uma falta de respeito e safadeza com o povo cabofriense.

Ano que vem às vezes o asfalto chega porque é ano de eleições, o que não se faz em quatro ano teles tentam fazer e um ano para para garantir o voto na urna.