Exclusivo! Comerciantes e taxistas estão sendo ameaçados pelo Tráfico do Porto do Carro a pagarem taxas irregulares.

142

A redação da Rlagos Notícias recebeu com exclusividade uma denúncia onde aponta o Traficante Macaiver dos Santos,vulgo MK,chefe do Tráfico de Drogas do Porto do Carro e Estradinha, em São Pedro da Aldeia.

Macaiver é foragido da justiça, o mesmo está sendo procurado. É um traficante muito perigoso.

Segundo levantamentos Macaiver e apontado de ser o mandante da morte do taxista nesta sexta feira (24), com 10 tiros, Macaiver mandou um membro da facção, vulgo Riquinho matar o taxista após um discussão entre os dois na manhã desta sexta-feira.

Procurado pela Justiça Macaiver

Macaiver está impondo o terror na região, colocando barricadas para que a Polícia Militar não patrulhe determinadas ruas, distribuindo armas pros seus traficantes, cobrando de comerciantes cestas básicas para que caminhões de bebidas entrem para abastecer os comércios, obrigando moradores a pagarem taxas irregulares de Internet, gás de cozinha entre outros, cobrando e exigindo que taxistas paguem tais taxas para buscar passageiros.

Moradores estão com medo de morar na localidade pois estão sendo refém dos traficantes da localidade.

Na manhã desta sexta feira (24) o traficante vulgo Riquinho foi até o taxista cobra a taxa que o traficante Macaiver solicitou que eles pagassem, o mesmo recusou e falou que era legalizado e não ia pagar nada, foi quando Riquinho recebeu ordem para executar o mesmo por ter desobedecido as ordens do Tráfico.

A Polícia Militar disse que está a procura de Macaiver e está intensificando o policiamento na região. Que pede à população que ajude com informações de onde está MACAIVER GOMES DOS SANTOS.