Moradores da Região dos Lagos reclamam da cor da água que está saindo suja nas torneira

Compartilhar

Durante toda esta semana nossa redação da Rlagos Notícias tem recebido vídeos e fotos de internautas que estão passando por situações críticas com a cor da água que estão saindo de suas torneira.

Moradores de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia são os que mais estão reclamando,a situação está triste, a cor é tão suja que parece que a água não é encanada.

Muitos estão reclamando que a qualidade da água da prolagos caiu muito, e que não é de hoje que a água está saindo com essa cor, muitos estão até mesmo com medo de fazer comida com esta água.

A redação da Rlagos Notícias entrou em contato com uma das diretoras da Prolagos por telefone por volta das 13hs, pedindo um esclarecimento para a população sobre a cor da água que estão saindo suja, após nossa ligação, a nossa redação recebeu por E-mail uma nota informando que.

“Sobre as reclamações em relação à turbidez da água, a concessionária esclarece que a Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente, no município de Araruama, está funcionando normalmente, dentro dos padrões estabelecidos na licença de operação”.

Os usuários que perceberem alguma alteração devem entrar em contato com a concessionária, que enviará uma equipe para vistoria e coleta de amostra para análise. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo 0800 7020 195 ou pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242.

Comentários