Search
Close this search box.
‘Advogado vai apresentá-lo amanhã’, diz delegado sobre lutador do UFC Alex Cowboy

‘Advogado vai apresentá-lo amanhã’, diz delegado sobre lutador do UFC Alex Cowboy

Por Rlagos Notícias

26 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O lutador de UFC Alex Cowboy deve se apresentar na delegacia com o seu advogado na segunda-feira (27) em Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Civil, ele foi intimado para prestar depoimento depois de agredir a ex-esposa e pilotar uma moto segurando o filho de cinco meses no sábado (25).

“Nós tentamos entrar em contato com o treinador, mas não conseguimos o contato direto. Fizemos a intimação junto aos familiares e o advogado dele entrou em contato e vai apresentá-lo amanhã”, disse o delegado André Lourenço, reforçando que não há nenhum mandado de prisão em aberto contra o atleta.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na casa dos pais dele, no bairro Morada do Sol. A ex-esposa, de 24 anos, foi a residência para que o filho fizesse uma visita. Porém, o lutador teria chegado exaltado, alcoolizado e querendo pilotar a moto com o neném. De acordo com o depoimento da jovem, ele teria puxado o cabelo dela, dado socos, além de quebrar vidros e uma porta da casa.

“A ex companheira dele compareceu ao exame [de corpo de delito] e agora estamos aguardando a emissão do laudo”, contou o delegado.

A polícia informou ainda que Alex conseguiu subir na moto e levou o filho sem capacete. O bebê foi deixado com a irmã dele, na estrada do Açude. De acordo com a polícia, esta foi a segunda confusão que o lutador se envolveu neste sábado. Por volta das 5h30, ele discutiu com um segurança — com quem já teria desavenças — ao sair de uma festa na Ilha di Capri. Ele teria feito ameaças ao homem, que prestou depoimento na delegacia.

Os dois casos são investigados na delegacia de Três Rios, onde o lutador foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. “Vamos aguardar também o posicionamento da apreciação das medidas protetivas”, finalizou Lourenço.

Procurado pelo Rlagos Noticias, o treinador do atleta informou que “ele [Alex Cowboy] irá, junto com seu advogado, ao encontro do delegado responsável, dar a sua versão do ocorrido, oportunamente”.

Discussão no Natal

Há cinco meses, o lutador se feriu com uma granada durante uma discussão com a família no Natal. Ele tentou separar uma briga da tia dele e acabou machucando a perna. O atleta foi abastecer o carro durante a noite, quando viu alguns parentes envolvidos em uma briga e parou para saber do que se tratava. No meio da confusão, uma granada foi atirada em direção a Alex Co

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!