Moradores da Estrada do Guriri e Condomínio Caravelas do Peró agradecem aos policiais do 25ª BPM pelo patrulhamento que está sendo feito no Bairro em Cabo Frio.

66

O 25º BPM vem intensificando o patrulhamento em toda extensão do Caminho de Búzios, Estrada do Guriri e Condomínio Caravelas do Peró, a mudança já é visível.

Moradores vem elogiando muito o belo trabalho que o 25ª BPM bem desenvolvendo em toda Região dos Lagos.

” Estamos implantando o POLICIAMENTO DE PROXIMIDADE,precisamos estar próximos à população para saber quais são suas necessidades e com isso poder melhor direcionar o Policiamento.

.É uma excelente oportunidade para população estreitar os laços com os Policiais e trazer críticas construtivas. Disse o Cap Caldas que coordena o Policiamento no Bairro para Redação da Rlagos Notícias

Os Moradores já começam a perceber a diferença. Uma moradora afirma que mora há mais de 40 anos no bairro e nunca viu tanto policiamento. A moradora que não quis se identificar, mas em entrevista com a Redação da Rlagos Notícias, afirmou que os policiais do 25ª BPM principalmente o Capitão Caldas tem dado muita atenção a todos naquela localidade.

Ela fala também que isso nunca aconteceu antes durante o tempo que mora na Região dos Lagos. Todos lá estão muito felizes com esse patrulhamento. Eles se sentem mais seguros agora com a proteção diária dos policiais do 25ª BPM.

A mesma informou que reuniões são feitas diretamente com o Capitão Caldas e o mesmo leva sugestões e escuta os reivindicações dos moradores, para terem uma proteção melhor.

Na última semana o Sgt Zocolli e o Sgt Veiga conseguiram após um exaustivo trabalho de monitoramento prender um dos elementos que vinham aterrorizando o Bairro arrombando as residências. Mais um excelente trabalho realizado pelos policiais do 25ª BPM.

Vale ressaltar que com a chegada do Ten Coronel Dantas na Região dos Lagos, os moradores estão muito satisfeitos, pois os roubos na região diminuíram.

O Coronel vêm trabalhando a favor da população,dando apoio a toda sua Equipe para asfixiar o Tráfico de Drogas nas Cidades da Região dos Lagos tirando das ruas criminosos que colocam a vida dos cidadãos de bem em risco.