Três traficantes da Colinas são presos por policiais do DPO do bairro São João em São Pedro da Aldeia.

73

Policiais do DPO de São João sob o comando do Capitão Ortega e Ten Madureira, após um forte patrulhamento a fim de asfixiar o tráfico de drogas, na Região dos Lagos lograram êxito em prender 3 criminosos no bairro colinas em São Pedro da Aldeia neste domingo(26).

De acordo com a PM, guarnição deparou-se com os 03 criminosos em um beco que serve de ponto para venda de entorpecentes, os mesmos estavam armados e efetuaram disparos contra os policiais, onde foi revidado a injusta agressão.

Lenilson dos Santos Ramos Júnior foi levado para UPA, o mesmo levou um tiro quando foi trocar tiros com a PM.

João Vitor de Jesus Farias e Emerson Valença Neves foram presos em flagrantes com 290 cápsulas de cocaína,40 buchas de maconha,uma pistola .40, uma pistola 9mm,3 rádios transmissores, 2 celulares 3 relógios,1 carregador de celular e 2 celulares.

Diante dos fatos todos foram levados para 125ª DP, posteriormente foram encaminhados, para 126ª DP de Cabo Frio delegacia de flagrantes do final de semana. João Vitor de Jesus Farias,confessou ter participado do roubo da loja da Vivo de São Pedro da Aldeia usando a camisa azul que aparece nas filmagens.

Todos foram autuados no artigo 33 tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo ficando preso a disposição da justiça,Lenilson dos Santos foi transferido para o hospital de Araruama onde está internado sob custódia.

🚨4º CPA/25º BPM/2ª Cia – São Pedro da Aldeia👨🏻‍✈CMT do 25°BPM: Ten Cel Dantas.👨🏻‍✈SUB CMT do 25°BPM: Maj Oliveira.💠Comandante de Companhia👮🏼‍♂Cap PM Ortega👮🏻Ten PM Madureira👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe: 🚔DPO Bairro São João:👮🏻Subten PM Renê👮🏻Sgt PM André👮🏻Sgt PM Carneiro👮🏻‍♂Sd PM Washigton