Cratera se abre na rua França e prefeitura não toma providência em Cabo Frio.

96

Moradores da Rua França do bairro Jardim Caiçara em Cabo Frio, estão revoltados com o descaso que o bairro vem sofrendo com a prefeitura.

Um buraco imenso está aberto na rua França, sendo que a rua e mão dupla e com esse buraco carros estão tendo que desviar para não causar um problema maior nos seus veículos.

Com isso moradores colocaram uma porta e entre outras coisas dentro do buraco, para que alertasse os carro e as pessoas que passassem na localidade.

Moradores reclamaram também que nenhum vereador da atenção para o bairro e a prefeitura está nem aí para a população, eles afirmam que o bairro está largado.

O governo atual vem destruindo a cidade, de uma maneira que o povo está ficando revoltados e ruas cheia de buracos, Saúde e Educação de péssima qualidade porque a prefeitura não dá estrutura para os profissionais atuarem, e dinheiro que some e ninguém sabe onde estão como afirmou o ex-secretário Cláudio Leitão que falou que a prefeitura de Cabo Frio desvio mais de 40 milhões da Educação.

Enquanto isso o povo Cabofriense sofre com a cidade falida que está Cabo Frio, sem estrutura nenhuma política, gente que não sabe governar.