Cabo Frio está dominada por mosquitos! A Vereadora Alexandra Codeço discutiu o assunto na Câmara pela segunda vez.

58

A vereadora Alexandra Codeço (PRB),voltou a falar novamente sobre o assunto que está incomodando a todos os moradores de Cabo Frio, os mosquitos que estão por todos os lados.

A vereadora no dia 7 de maio de 2019, trouxe uma indicação, para que o problema fosse resolvido, passando o carro fumacê em toda a cidade,mas pelo jeito a prefeitura e a secretaria de saúde não estão dando importância para isso.

Cabo Frio está infestado, todos os bairro,todos estão com foco do mosquito Aedes Aegypti (dengue).

A vereadora afirmou que vê o esforço que a equipe do Combate a Dengue tem em querer ajudar,mas está faltando o prefeito tomar as medidas cabíveis para que isso possa ser resolvido.

O serviço não está sendo feito porque não há carros, nem equipamentos tem para serem distribuídos e realizar o trabalho.

Enquanto isso o povo se lasca sofrendo com os ataques dos mosquitos, pois os governo não está dando importância para tentar resolver o problema que é de alta urgência.

Será que a prefeitura de Cabo Frio e a secretaria de saúde vão esperar que pessoas morram contaminadas com o mosquitos da dengue para resolverem esta situação que está deixando moradores revoltados?