Barcelona gerente do tráfico do Tangará é preso por policiais do GAT com mais de 500 pinos de cocaína e uma pistola em Cabo Frio.

55

Na madrugada desta sexta feira (31),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Capitão Caldas, após um cerco tático conseguiram prender o gerente do tráfico de drogas  do Tangará.

De acordo com a PM, Mateus Camilo Guedes de 21 anos vulgo Barcelona, foi preso na rua Carlos Gomes , Tangará em Cabo Frio,o mesmo está com uma mochila que após ser abordado e revistado foi encontrado mais de 758 cápsulas de cocaína e uma Pistola .40 com 13 munições

Barcelona foi preso em flagrante onde foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, o mesmo foi encaminhado para 125ª DP,delegacia de flagrante do dia.

Vale ressaltar que os policiais do GAT do 25ª BPM vem realizando um trabalho de qualidade, sempre servindo e ouvindo a população da Região dos Lagos. A finalidade destas operações é asfixiar os trafico de drogas e tirara das ruas armas, drogas e bandidos que atormentam os moradores de bens.