Search
Close this search box.
Carro despenca da ponte e motorista assustado entra em um túmulo do cemitério Santa Isabel em Cabo Frio.

Carro despenca da ponte e motorista assustado entra em um túmulo do cemitério Santa Isabel em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

31 de maio de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O motorista de um carro entrou dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Cabo Frio, e ligou para a família pedindo socorro após sofrer um acidente na Ponte Feliciano Sodré, segundo informações do subcomandante do 25º Batalhão da PM, major Leandro Oliveira. O caso aconteceu por volta das 5h50 desta sexta-feira (31).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram na Rua Jonas Garcia encontraram apenas o carro com as rodas para cima.

Os bombeiros informaram a PM sobre o caso, seguindo o procedimento padrão. Segundo o major Leandro Oliveira, o motorista não fez a curva quando estava na ponte e desceu o barranco. Já na rua de baixo, que fica próximo ao cemitério, ele bateu em um poste e o carro tombou.

Ainda de acordo com o major Leandro Oliveira, havia latas de cerveja dentro do carro e até no túmulo onde o motorista entrou. Não há informações sobre a possibilidade dele ter ingerido bebida alcoólica.

“Imaginamos que com o capotamento, o que é algo bem grave, a mente dele foi impactada de alguma forma ao ponto dele sair correndo espantado e entrar no cemitério”, afirma o subcomandante da PM.

O carro tem placa de Nova Iguaçu e estava carregado com malas.

Ainda de acordo com a PM, os familiares foram buscar o homem no cemitério e o levaram para o Hospital Santa Izabel, que é particular.

Segundo a PM, o carro será retirado da via por um reboque particular e a operação no trânsito será acompanhada pela Guarda Municipal.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de maio de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!