“Leandro Gordo” é preso por policiais por está envolvido em uma chacina e um sequestro em São Pedro da Aldeia

71

Leandro Cezar da Silva Tomingues, conhecido como “Leandro Gordo” ou “Leandro Braço” foi preso na tarde desta quarta-feira (29) ele é suspeito de integrar um grupo de milicianos em São Pedro da Aldeia.

Além disso, segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por ter participado de uma chacina com cinco mortos na cidade, em fevereiro de 2018, e sequestrado um adolescente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão temporário. O delegado que investiga o caso, Rodrigo Bichara Moreira, informou que “as investigações apontam que em janeiro deste ano, o suspeito teria participado do sequestro e pedido de resgate de um adolescente que teria testemunhado os crimes praticados por ele.”

Ainda segundo o delegado, o homem é investigado por integrar um grupo criminoso armado que atua no tráfico de drogas, esbulho possessório, agiotagem e homicídios no bairro Rua do Fogo.

O delegado pede que as vítimas dos crimes cometidos por ele compareçam à delegacia da cidade para realizar o reconhecimento do suspeito.