Capitão reformado da PM é morto com tiro no peito em Araruama

45

O Capitão da Reserva da Polícia Militar reformado Paulo de Andrade Romero, de 71 anos, foi morto com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira (31) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

O Disque Denúncia divulgou neste sábado (1º) que oferece R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que levem aos suspeitos do crime. A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte de Paulo por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

O caso aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Araruama quando a vítima saía da rodoviária em direção a Setransol, empresa responsável pelo transporte público na cidade, onde ele trabalhava como segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado por um homem que queriam roubar a vítima junto com outro assaltante.

Paulo chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Setransol interrompeu o atendimento ao público neste sábado e lamentou a morte do funcionário em um cartaz fixado na porta.

As informações sobre os suspeitos do crime podem ser passadas ao Disque Denúncia pelo número: (21) 98849-6099, pela Central de Atendimento no (21) 2253-1177, através de mensagem pela página do Facebook e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Não é necessário se identificar.