Jovem é morto com mais de 5 tiros no Baixo Grande em São Pedro da Aldeia.

233

Thayan de Oliveira de 21 anos foi morto a tiros na noite deste domingo(02),em São Pedro da Aldeia,no bairro Baixo Grande.

De acordo com informações de moradores Thayan estava na praça próximo ao um bar, assistindo o jogo de futebol, a praça estava bastante movimentada, quando quatro homens armados saíram de uma Uno de cor Cinza, e veio em direção de Thayan pegando ele a força, o mesmo gritava que era inocente e que não era bandido,quando os bandidos deram tiros para cima levando o mesmo.

Segundo informações os homem são da estradinha, pegaram Thayan deram uma coça nele e jogaram ele a força dentro do carro, meia hora depois vários disparos foram ouvidos, na Rua Luiz Pereira dos Santos, 1 km da praça onde Thayan estava, colado com o depósito de carros apreendidos.

Moradores apavorados com os disparos saíram na rua para ver o que havia acontecido, quando se deparam com Thayan morto no chão. A família foi acionada para fazer o reconhecido.

De acordo com a PM, diligências estão sendo feitas para tentar localizar o carro que foi informado por moradores para tentar chegar ao responsável do crime.

Como delegacia de flagrante do final de semana e Cabo Frio, a perícia que esteve no local foi da 126ª DP, o corpo de Thayan Oliveira foi encaminhado para o IML de Macaé.