Taxista é assaltado e policiais do GAT do 25ª BPM conseguem prender o bandido vulgo Americano, no bairro Jacaré em Cabo Frio.

55

Na manhã deste domingo, policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas, voltando a coibir os indicadores de criminalidade, foi solicitado por um taxista.

De acordo com a PM, o taxista informou que foi roubado por um elemento,que utilizou uma faca contra seu peito para subtrair 2 aparelhos celulares e R$:126 reais em espécie. Após uma busca incessante, os policiais do GAT lograram êxito em prender,Miguel Valentin Júlio de 20 anos, vulgo Americano, na Travessa Betel, N° 6 – Jacaré – Cabo Frio.

Diante dos fatos os policiais levaram Americano,para 126ª DP de Cabo Frio onde também conseguiram recuperar todos os objetos furtados da vítima, onde foi reconhecido pelo autor do roubo. Americano foi autuado no artigo 157, ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que,Miguel possui 3 passagens na polícia.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👨🏼‍✈CB BOLAES👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD ANTONIO