Traficante vulgo Lipote é preso por policiais do GAT d0 25ª BPM na praia do Siqueira em Cabo Frio

119

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas a fim de asfixiar o tráfico na região realizaram um excelente trabalho na madruga deste domingo (02), prendendo mais um traficante e com farta quantidade de entorpecente.

De acordo com a PM, após um cerco tático policiais do GAT lograram êxito em prender,Felipe Augusto Ramos de 21 anos Vulgo Lipote gerente do trafico, o mesmo estava com farta quantidade de cocaína e maconha, Lipote é o gerente do tráfico da praia de Siqueira, ao ver os policiais o mesmo tentou empreender fuga mais foi alcançado.

Foram apreendidos 308 cápsulas de cocaína e 57 buchas de maconha, Felipe foi preso em flagrante onde foi levado para 126ª DP, ficando preso e sendo autuado no artigo 33 tráfico de drogas.

Segundo Cap Caldas a Operação Asfixia visa desestabilizar o Comércio de Entorpecentes na Região dos Lagos.

Na chegada à 126º DP nossa Equipe acabou sendo hostilizada pela família do preso e impedida de fazer o registro de imagens

Foi verificado que o elemento seria de alta periculosidade já possuindo passagens por Porte de Arma de Uso Restrito e Tentativa de Homicídio.