Gerente do Tráfico do Jardim Caiçara é preso com mais de 1 mil cápsulas de cocaína pelo GAT do 25ª BPM de Cabo Frio.

Compartilhar

Na manha desta Segunda Feira (03), policiais do GAT do 25ª BPM,sob o comando do Capitão Caldas, após um intenso patrulhamento no bairro Jardim Caiçara,na rua Turquia conseguiram prender o gerente do tráfico Vulgo “Da Mamãe”,com farta quantidade de entorpecente e um revólver (cal) 38.

De acordo com a PM, 1.247 mil cápsulas de cocaína foram apreendidas, 1,5 kg de maconha,um revólver calibre 38 e 6 munições cal 38,o mesmo é menor de idade e já lidera o tráfico na área atuado como gerente.

“Desde o início do Comando do Cel Dantas implantamos a Operação Asfixia. Estamos Operando Diuturnamente e temos conseguido efetuar prisões sem efetuar disparos através de ações planejadas “ disse o Cap Caldas que comandou a Operação para redação da Rlagos Notícias.

Diante dos fatos o menor de 17 anos foi preso em, flagrante onde ele foi levado para a 126ª DP de Cabo Frio sendo autuado no artigo 33 tráfico de drogas.

Vale ressaltar, que a mesma guarnição durante o final de semana, prendeu o gerente do tráfico do bairro Praia de Siqueira, com farta quantidade de drogas,os policiais vêm se empenhado muito bem, fazendo operações em pontos estratégicos, para tirar das ruas bandidos que colocam a vida de pessoas de bens em risco.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia Cabo Frio/RJ👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM
Tenente Coronel PM Dantas💠Comandante da 1ª CIA👮🏼‍♂Capitão PM Caldas👮🏻‍♀1ºTenente PM Picollo👮🏻‍♂Equipe:🚔 GAT 1 ALA DELTA CB PERRIN CB ATHAYDES CB BORGES CB VICTOR SD ANDRADE SD RODOLFO SD PASSOS

Comentários