Gordinho e Orelha são presos por policiais do GAT do 25ª BPM traficando na Praia do Siqueira em Cabo Frio.

78

Dois jovens de 16 e 17 anos foram presos, no final da tarde desta segunda-feira (03), por policiais do GAT sob o comando do Capitão Caldas, na Praia do Siqueira.

De acordo com a PM, após receber informações que dois elementos estavam traficando na rua Trindade Beco da Lindoca, policiais do GAT procederam ao local, onde realizaram um cerco tático, conseguindo prender os dois menores Gordinho e Orelha rapidamente.

Orelha e Gordinho são vapores da favela e estavam vendendo drogas quando os policiais chegaram, os policiais conseguiram apreender cerca de 60 cápsulas de cocaína e 68 de maconha.

Diante dos fatos todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio, posteriormente os menores foram encaminhados para 125ª DP de São Pedro da Aldeia, delegacia de flagrante do dia.

Vale ressaltar que os Policiais do GAT vem desenvolvendo um excelente trabalho, na manhã desta segunda-feira bem cedo conseguiram prender o gerente do Caiçara com farta quantidade de cocaína, no sábado a mesma equipe prenderam o gerente da praia do Siqueira o vulgo Lipote com farta quantidade de cocaína.

Os dois menores presos hoje foram presos no mesmo lugar onde o GAT prendeu Lipote sábado, os policiais estão rodando 24h todas as comunidades a fim de asfixiar o tráfico, tirando armas, drogas e traficantes das ruas e levando direto para cadeia.