Favela do Lixo tem prejuízo de R$: 40 mil, após operação do GAT em Cabo Frio,gerente do Tráfico Cirilo é preso.

81
Vídeo mostra a quantidade de material apreendido pelo GAT do 25ª BPM/ Divulgação Policia Militar

Sanderson Rodrigues da Silva,31 anos,vulgo Cirilo, foi preso em flagrante por policiais do GAT do 25ª BPM,sob o comando do Capitão Caldas e Ten Piccolo,após um Mega Operação na Favela do Lixo no Bairro do Manoel Corrêa em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após uma intensa troca de tiros Cirilo,foi preso e com ele foi apreendida grande quantidade de material entorpecente,sendo 1,794 buchas de maconha e 93 cápsulas cocaína ,dando um prejuízo de mais de R$:40 mil no tráfico da Favela.

Material apreendido na favela do lixo em Cabo Frio/ Divulgação Policia Militar

Procuramos evitar o confronto mas em caso de enfrentamento estamos bem preparados. A Equipe de hoje conhece bem o terreno e possui técnica para atuar naquela localidade. Disse o Cap Caldas que coordenou a Operação para redação da Rlagos Notícias.

Vale ressaltar que o GAT vem trabalhando incansavelmente nas comunidades da Região dos Lagos asfixiando o trafico nas Favelas, atrás de criminosos que colocam a vida de pessoas de bem em risco. O GAT não para , é uma ocorrência atras da outra, e 24h de plantão nas ruas prendendo geral quem entra no mundo do crime.